Image Map

{Resenha} Os Guardiões Das Florestas / Marleide Vilacian

  Helloo, boa tardes meus amores!
  
  Hoje eu vou falar de um livro que já faz mais de 2 meses que eu recebi, comecei a ler e não terminei. Eu não gosto muito de fazer resenha de um livro que eu não gostei porque o fato de eu não ter gostado não significa que o livro é ruim.

Escritora: Marleide  Vilacian
Editora: Chiado

Sinopse: Este livro vai levar você a navegar em uma história de aventura romance e magia, onde os guardiões lutam para defender suas florestas; e nessas convivências você vai conhecer Rebeca, uma simples garota que faz uma viagem pela primeira vez em toda sua vida, saindo da rodoviária de sua pacata cidade, com destino a uma pequena cidade no interior de São Paulo. Nesse trajeto, acontece um imprevisto, o que a levou a entrar em um portal sendo conduzida para outra dimensão, transformando-se em TARA, uma jovem guerreira que encontra forças e sabedorias grandiosas para resgatar o seu amor do mundo obscuro, aprisionado na floresta seca. Essa história vai fazer você viajar em várias dimensões e, ao mesmo tempo, refletir sobre os mundos paralelos em que nós vivemos; de alegrias e tristezas, vitórias e fracassos. 


  O livro é sobre uma menina chamada Rebeca, que perdeu o seu pai cedo, sendo assim nunca teve contato com a família dele. Levava uma vida tranquila com a sua mãe, mas nunca viajou. Certo dia uma pessoa contata Receba no facebook alegando ser sua tia e fala que queria muito conhecer ela. Como Receba nunca tinha viajado essa foi a desculpa dela fazer sua primeira viagem e assim conhecer os parentes que nunca teve contato.

   O que tinha chamado minha atenção foi  a sinopse, eu pensava uma coisa do livro e é completamente outra. Eu não li nem a metade, o livro não conseguiu me prender em momento nenhum, eu não conseguia nem ficar concentrada no livro. Infelizmente eu não concluir a leitura e quem sabe um dia eu tento ler ele novamente. 
   
   Essa é minha opinião, alguém já leu? O que achou do livro?

8 comentários:

  1. Você está no seu direito flor. As vezes o que toca na gente não toca nos outros e por aí vai! Adorei sua sinceridade, talvez mais pra frente você tente novamente e quem sabe né. Realmente a sinopse é bem interessante!!
    Bjus!!!

    ResponderExcluir
  2. Pela sinopse do livro tem tudo para ser legal né, então já aconteceu isso comigo também com o livro "A Garota Que você Deixou pra Trás" Li até a metade e coloquei ele na fila de espera de novo kkk

    ResponderExcluir
  3. Não me chamou muita atenção. Espero que mais pra frente você o leia de novo e goste, ninguém merece ler um livro e não gostar.

    Beijos,
    viajenumlivro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Érica, quem sabe depois eu leia e goste. Beijos!

      Excluir
  4. Eu já li gostei muito, gosto de ficção romântica, e parece Espiritualista. Parabéns a Autora, QUERO OUTROS títulos dela.

    ResponderExcluir