Image Map

Quando a noite cai - novo livro da Carina Rissi

  Hello pessoal, fiquei duas semanas fora do ar rsrs mas voltei com várias notícias e novidades, então fiquem ligados aqui no blog.

  Cadê os fãs da Carina Rissi? Vocês estão sabendo do novo livro? 


Briana Pinheiro sabe que não é a pessoa mais sortuda do mundo. Sempre que ela está por perto algo vai mal, especialmente no trabalho. Por isso é tão difícil manter um emprego. E a garota realmente precisa de grana, já que a pensão da família não anda nada bem. Mas esse não é o único motivo pelo qual Briana anda perdendo o sono. 
 
Quando a noite cai e o sono vem, ela é transportada para terras distantes: um mundo com espadas, castelos e um guerreiro irlandês que teima em lhe roubar os sonhos... e o coração. Depois de ser demitida — pela terceira vez no mês! —, Briana reúne coragem e esperanças e sai em busca de um novo trabalho.
 É quando Gael O’Connor cruza seu caminho. O irlandês de olhar misterioso e poucas palavras lhe oferece uma vaga em uma de suas empresas. Só tem um probleminha: seu novo chefe é exatamente igual ao guerreiro dos seus sonhos. Enquanto tenta manter a má sorte longe do escritório, Briana acaba por misturar realidade e fantasia e se apaixona pelo belo, irresistível e enigmático Gael. Em uma viagem à Irlanda, a paixão explode e, com ela, o mundo de Briana, pois a garota vai descobrir que seu conto de fadas está em risco — e que talvez nem mesmo o amor verdadeiro seja capaz de triunfar...

 Nunca li nenhum livro  da Carina, mas não é por falta de vontade e é claro que esse eu já coloquei na minha lista. E para quem comprar na pré-venda, o livro vai autografado e com a máscara de dormir, a pré-venda é até o dia 21- 05 e lembrando que tem que ser na Saraiva


12 comentários:

  1. Eu simplesmente amo os livros da Carina. Fiquei apaixonada pela série Perdida, e mal posso esperar para ler esse também. aMEI SEU POST! BJS!!

    ResponderExcluir
  2. Eu preciso desse livro!! Qualquer fan da Nora que leia Irlanda já fica de antenas em pé!! E com a Carina Risse como escritória é certeza de uma ótima história!! ~Elis

    ResponderExcluir
  3. Oi Ju, tudo bem? Eu gosto bastante da Carina Rissi e já estou ansiosa pra ler mais esse livro dela! <3

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante
    Sorteio A guerra que salvou a minha vida

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Pensa numa pessoa que surtou quando soube desse lançamento! Amo demais os livros da Carina Rissi.
    Ansiosa para ler esse livro e saber se ela virá para minha cidade para sessão de autógrafo! haha'

    Beijo, beijos
    relicariodehistoriasma.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Ju! Sou apaixonada pela Carina, conheci ela através da série Perdida,e após ler um quis ler tudo dela, resumindo..li tudo kk <3
    Já estou super ansiosa para ler esse livro, tenho certeza que como os demais será apaixonante !!
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Adorei a resenha. Nunca li nada da Carina Rissi, mas sei que ela te muitos fãs. Gostei do tema desse livro, acho que vou conhecer o trabalho da autora.
    Abraço, Raíssa
    http://umlivroeso.blogspot.com.br/
    https://www.youtube.com/channel/UCqHjLsHMeYOeSAso9F1FUiQ

    ResponderExcluir
  7. Olá, adorei seu post. Uma amiga me indicou essa autora, ainda não conheço nenhum livro dela pessoalmente, mas esse eu me interessei demais! E amei o fato de ganhar a máscara de dormir na compra da pré-venda. Já vou pesquisar.

    ResponderExcluir
  8. Eu amei a série perdida então eu sei que viu amar esse também. Amei o post.

    ResponderExcluir
  9. Olá, adorei o post, mesmo não sendo fã da Carina, achei a premissa bem interessante! Já li um livro que parece similar a esse em alguns pontos e gostei muito da leitura :D

    Um beijo, Carol
    Blog com V.

    ResponderExcluir
  10. Estou louca por esse livro, já li todos os livros da Carina e a cada livro que ela lançou eu me apaixonei mais pela escrita dela. Não vejo a hora de poder ler esse também do lindo irlandês *-*.

    Parabéns pelo post!

    Bjo
    ~ Danii
    clubedofarol.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Carina Rissi é uma das autoras que mais gosto na atualidade, e já quero esse livro dela!
    Bjos
    Isis - minhaestantecolorida.com

    ResponderExcluir
  12. Olá!

    Nunca li nada dessa autora nem.tive vontade, mas, confesso que esse enredo me chamou bastante a atenção... Vamos ver se eu dou uma chance. Agora essa máscara é um espetáculo, hein? Tenho duas, mas, nenhuma tão bonita quanto essa!

    Beijoooo

    ResponderExcluir