Image Map

Capa revelada do penúltimo livro da série Rosemary Beach - Abbi Glines

                         Helloo, pessoal!

Cadê os fãs da Abbi Glines? Finalmente foi divulgada a capa do penúltimo livro da série, agora só esperar o dia do lançamento para poder ler.

LANÇAMENTO: 3 de julho

SINOPSE: River Kipling, mais conhecido como Capitão, está em Rosemary Beach para montar um restaurante de luxo para seu patrão. Dono de um passado sórdido e de um presente misterioso, ele não vê a hora de concluir o trabalho e ir embora da cidade para realizar seu sonho: abrir um negócio próprio à beira-mar num lugar onde ninguém tenha ouvido falar dele.
Mas, quando Capitão conhece Rose Henderson, sua ânsia de partir de repente fica em segundo plano. Há algo na risada dela que é familiar demais, e o modo como ela olha para ele o faz lembrar de alguém importante que perdeu há muito tempo. No entanto, a única coisa que Rose revela é que é uma mãe solteira que trabalha duro para sustentar a filha.
Enquanto tenta desvendar os segredos da linda ruiva de óculos engraçadinhos e curvas estonteantes e entender por que ela mexe tanto com seus sentimentos, Capitão precisa fugir da marcação cerrada de Elle, a ex-namorada que não mede esforços para afastá-lo de Rose. Ao mesmo tempo, tem que encarar os fantasmas de seu passado para se tornar um homem melhor e construir um futuro do qual possa se orgulhar.

Amei essa capa, mas como não amar? Rsrs Estou empolgada para conhecer mais sobre o capitão desde do livro de Mase. Agora é só ter paciência, mas por enquanto vamos  ler um trecho e matar um pouco ou aumentar a curiosidade.

Leia um trecho aqui: http://www.editoraarqueiro.com.br/…/…/Ultimoadeus_Trecho.pdf

17 comentários:

  1. Olaaa, tudo bom?
    Adorei a premissa da história! Ela é misteriosa, ele parece ser maravilhoso rsrs adorei a capa, se ele for assim, ja quero hahahaha So li a trilogia sem limites da Abbi. Espero ler esse futuramente.
    Beijos, Yasmim.

    Blog: http://literarte.blog.br/

    ResponderExcluir
  2. A capa está lindaaa! Parece um livro bom. Beijos
    amorliterarioblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Nunca li nada da autora e não me apedreje, mas capas com pessoas - ainda mais estereotipadas - não me encantam... hahaha Mas sucesso para ela :D

    Um beijo, Carol
    Blog com V.

    ResponderExcluir
  4. Oii.
    Eu admito que não leria esse livro. Tô com ele empacado à um tempão. Mas talvez com a perspectiva do final da serie se aproximando eu consiga engrenar na leitura
    Beijos.

    Fantástica Ficção

    ResponderExcluir
  5. Abbi Glines é maravilhosa, já estou louca para ler este livro e este já está como o próximo da lista !

    ResponderExcluir
  6. Oii, adorei a capa e a sinopse. Ainda não li essa série,por ser meio extensa, mais pretendo ler em breve, pois ouço muitos elogios a respeito
    Beijos <3

    ResponderExcluir
  7. Olá tudo bem?
    Eu tinha esse livro como opção de escolha para a resenha de julho mas descartei porque não li os outros antes. Fiquei com receio de pegar muitos spoilers. A série em sijl já despertou meu interesse, o que falta é tempo para realizar a leitura. Espero gostar.

    Beijinhos!
    Http://leiturize-se.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. A capa está linda, a história parece interessante. Nunca li nada da autora, tenho curiosidade... colocar na lista, para ler algo dela.
    www.danuzaeoslivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Olá!! Se tem uma autora que fujo é dela, porque? Não tem nada haver com as histórias não porque sua resenha aumenta minha vontade de ler. Mas porque as histórias dela são uma série com várias trilogias, dentro da sério. Mas meu toque de leitora me faria ler toda a série por ser uma interligada a outra e no momento meu bolso não comporta, porque ela escreve viu.. risos Bjs ~Elis Blog Pretenses

    ResponderExcluir
  11. Olá, adorei essa capa, tá maravilhosa, amei a sinopse, dica anotada, bjus.

    ResponderExcluir
  12. Adorei a capa. Ainda não li nada dessa autora apesar de ter na estante. Mas essa série está na lista quem sabe futuramente.

    Bjs
    Suka
    http://www.suka-p.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Humm.. parece ser muito bom e bem hot... Tem tudo para ser muito.bom ❤❤❤🔥🔥🔥😉. Beijos

    ResponderExcluir
  14. Oie!
    Faz um tempão que não passo por aqui, me desculpa, estarei mais presente! Não curto muito livros hot, mas, esse parece ter um contexto interessante.

    Beijoooo 💖

    ResponderExcluir
  15. Nice post. :)
    Following you, follow back?
    have a nice day!

    www.minniearts.com

    ResponderExcluir
  16. Indicação de leitura: Sonhos Reinventados - Angie Ammeline.

    ResponderExcluir