Image Map

{Resenha} Nas Cores Do Amor / Ruth Arnaldo

    Helloo, booa noite!

   Um dia desse eu olhando o instagram do blog, vi que uma postagem da escritora Ruth Arnaldo falando que o livro estava grátis na Amazon e eu pensei por que não? " Comprei'' e comecei a ler. Terminei o livro em um dia e vim aqui falar o que eu achei.
   

Sinopse: Lis ama quatro coisas na vida, mais que tudo! Sua família, o jornalismo, cachorros e Johnny Depp. Ela cursa jornalismo e trabalha no jornal da universidade, tudo que ela mais quer é provar seu valor, e, acha que o fato de ter dinheiro e uma beleza estonteante não a ajuda em nada, então, passa a esconder seus belos olhos azuis, atrás de um óculos sem grau e a vestir-se com suas malucas roupas coloridas. Um belo dia, nossa engajada estudante de jornalismo se mete em confusão e precisa urgentemente de ajuda. Então, o destino coloca o sexy cabeludo Dimitri no seu caminho, ele não é só lindo e misterioso, é simplesmente a cara do Depp. Rapidamente Lis associa o marrento e misterioso Dimitri a Depp, o ator pelo qual ela é fascinada. E na longa lista de coisas que a Lis ama, Dimitri agora figura em primeiro lugar, e sua nova missão é provar para o calado e tatuado Dimitri que ela é tudo que faltava em sua vida. E quando Lis quer algo, ela costuma conseguir! Dimitri não quer sua aproximação. Ele tem seus próprios problemas sombrios para lidar, e tudo que ele não pode é se deixar seduzir pela maluca garota cheia de vida que insiste em fazer aparições no seu caminho. Mas, como é duro se esquivar de sua personalidade vibrante, corpo tentador e sorriso perfeito. Embarque nessa deliciosa história recheada de diversão, e prepare-se para nesta viagem se apaixonar por este casal adorável, inusitado e muito sensual.



   Não vou falar nada sobre o livro por que vai sair spoiler, pois a própria sinopse já tem tudo resumido.

   LEIAM O LIVRO! Gentee eu gostei tanto desse livro, é um livro leve, gostoso de ler, a mulher não é vista como fraca e sim como uma mulher determinada, isso foi um dos pontos que amei no livro, estou cansada de ler livros onde a mulher sempre é fraca, ingênua e besta. A escritora soube escrever o livro.

    Eu nunca tinha lido nada dela e simplesmente amei, já quero ler o outro livro que ela tem publicado. Essa é minha opinião e espero que vocês tenham uma oportunidade de ler esse livro como eu tive. 

3 comentários:

  1. Juuu depois que eu vi essa resenha fiquei interessada, procurei e li. Simplesmente ameiiiii ❤

    ResponderExcluir
  2. Que lindas!Obrigadaaa pelo carinho amores...😍😘

    ResponderExcluir