Image Map

{Resenha} Bound By Temptation - Cora Reilly

  Hello pessoal, boa tarde! Tudo bem com vocês?


   A resenha de hoje é do livro Bound By Templation, o vol. 4  da série Born in Blood Mafia Chronicles, o próximo livro só vai lançar em dezembro ;(  

   Dos 4 livros, esse na minha opinião é o melhor! A estória, a capa, a estrutura, tudo nesse livro me deixou apaixonada. Nesse livro conhecemos o amor proibido de Lily e Romero, o casal mais fofo de todos rsrs.

" - Sabe o que eu gosto de você? Você é tão fácil e relaxante. Você parece o vizinho legal da casa ao lado. Agradável e gentil.
 - Lily, eu sou um Made Men. Não faça de mim o herói  que eu não sou. Eu não sou o tipo agradável. 
  - Para mim você é." 

    Liliana Scuderi se apaixonou por Romero desde o momento em que ela o viu pela primeira vez. Depois de suas irmãs se casaram por razões táticas, ela espera ser autorizada a escolher um marido, mas quando seu pai lhe promete a um homem com mais do que o dobro de sua idade, essa esperança é esmagada. Não importa quanto ela peça, não é possível fazê-lo mudar de ideia.

  Romero sempre ignorou o flerte de Lily. A idade dela e seu status a fizeram fora dos limites, mas mesmo alguém tão obediente como ele só tem um certo tanto de controle. Desejá-la quando ela deveria se casar com outro homem poderia significar guerra entre Nova York e o Chicago Outfit e Romero sempre colocou a Cosa Nostra em primeiro lugar. Lily suspeita que suas irmãs e Romero arriscariam tudo por ela, mas sua felicidade vale muito a pena? E o amor vale a pena uma guerra entre Cosa Nostra e a Outfit?

    Depois que a mãe das meninas morre,  Lily  fica a maior parte do tempo  sozinha e acaba ficando doente. Rocco (o desprezível pai das meninas) vendo o estado de Lily, manda ela  para Nova York passar o verão com Aria.
   Chegando em Nova York Aria tem a ideia de passar o verão em Hamptons, então vai todo mundo para Hamptons e é ai que começa o romance proibido rsrs
  Mas como eu já falei, o amor dos dois é proibido. Pois Romero é um  soldado e Lily é filha de um consigliere, são classes diferente. Depois do verão, Lily é forçada a se casar com um homem que tem idade de ser seu pai, no inicio ela quer fugir, mas  depois  ela aceita para proteger seu amor e suas irmãs  e no dia do casamento começa a ação.

 - Você ainda quer fugir?
   Sim, mais do que qualquer outra coisa - Isso significaria guerra. Você mesmo disse.
 - Eu não me importo. Eu correria o risco  de guerra por você.

    Para quem pensa que no verão não aconteceu nada, vou falar mais uma vez. No verão é quando começa o romance e depois do verão a ação rsrs  o livro infelizmente só tem 233 páginas. 
   O livro é narrado por Lily e Romero (porém mais da metade é narrado por Lily) , de todos esse foi o que eu li mais rápido ( eu li a série em 4 dias)  e ameei. 

Série: Born in Blood Mafia Chronicles
Vol. 04

22 comentários:

  1. Oi, não conhecia essa série. Fiquei curiosa para saber qual será o desfecho. Beijos!

    Blog Literário 2

    ResponderExcluir
  2. você detalhou bem, parabens! ja bateu uma curiosidade para ler <3
    beijos,
    sendoautentica.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi, Ju.
    Não sabia que a série tinha mais livros mas já estou impressionada e baixei o primeiro. Espero gostar tanto quanto você.
    Abraço, Visite o Leitora Encantada

    ResponderExcluir
  4. Nossa Ju, vc está devorando a série! E isso só acontece quando a gente gosta mesmo <3 Bom saber que o quarto é tão bom que é o melhor! Isso me deixa mais animada ainda!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  5. Oiii,
    Achei a premissa do livro interessante. Fico feliz que esteja gostando da série :D
    Bjs e uma ótima noite!
    Diário dos Livros
    Siga o Twitter

    ResponderExcluir
  6. Olá Ju
    Eu estou baixando os livros e vou fazer um serão no próximo feriado para ler todos de uma vez :p
    E estou bem animada, pelas suas resenhas a cada livro a história melhora!
    Obrigada por compartilhar.
    Bjs Luli
    Café com Leitura na Rede

    ResponderExcluir
  7. Olá, Ju!

    Não conhecia a série e apesar de você está devorando os livros, não tenho curiosidade em lê-los agora. Obrigada pela dica!

    apenasumaleitura.blogspot.com.br/2016/09/5-motivos-para-ler-encrenca-non-pratt.html

    ResponderExcluir
  8. Olá Ju,

    Não conhecia essa série e apesar da sua ótima resenha e sua recomendação não me despertou interesse....bjs.


    http://devoradordeletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Achei muito interessante. Até que eu gosto de um romance, principalmente quando é proibido. Só me desanimo um pouco porque é série e logo ainda tem que esperar continuação. Mas parece muito bom. Mas e ela conseguiu fugir? rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é necessário ler os outros para ler esse, você pode ler só esse se desejar.
      Não vou falar se não vai perder a graça, beijoos!

      Excluir
  10. Oi, Juliana!
    Ainda não conhecia essa série, mas se tem amor proibido já fiquei interessada! kkk
    Parabéns pela resenha!

    Beijos,
    Eli - Leitura Entre Amigas
    http://www.leituraentreamigas.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Amei sua indicação, essa série deve ser bem emocionante né? Fiquei super interessada.

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  12. Não é meu estilo de leitura, mas sua resenha ficou ótima, e com certeza chama a atenção para quem gosta do gênero :)

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  13. Adorei a resenha, não sabia sobre esse livro-série, mas adorei.
    Quando minha semana de provas acabar, vou procurar ele para ler, sinto saudades de ler um bom livro.
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
  14. Oi Ju,
    Vim retribuir sua visita, conhecer seu blog e adorei. Não conhecia esta série, mas parece bem interessante. Adorei sua resenha e já inclui na minha lista de favoritos!
    Bjs❤
    Abrir Janela

    ResponderExcluir
  15. Oi
    essas suas resenhas está me deixando curiosa, aind quero ler mais tenho outros dois e-books antes para a leitura,
    os livros parecem ser bons.

    momentocrivelli.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Oie
    Ainda não conhecia o livro, o enredo parece bom. Adorei sua resenha.

    Beijinhos
    http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Adoro essas histórias de amor proibido, por mais clichês que sejam, e esse parece ser muito fofo!! Quero ler :D

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Não conhecia esse livro, mas você escreveu tão bem que já bateu curiosidade.
    Beijinhos ❤
    Blog Ale Canofre
    YouTube
    Visite a minha loja!

    ResponderExcluir