Tag: Livros Opostos

                                            Hello pessoal, bom dia! Tudo bem com vocês?



   Eu vi essa tag no blog Diário dos Livros, gostei e resolvi fazer aqui!

 1 -  Primeiro livro da sua coleção vs Último livro comprado:


 

 2- Um que você pagou barato vs Um que você pagou caro:






    Eu prefiro comprar livros nas livrarias online, mas as vezes eu quero muito o livro e acabo comprando em livraria física,  eu paguei pelo livro Na Ilha R$ 5,00 na Americanas e Encruzilhadas R$ 30,00 na livraria Imperatriz  ( sim, até hoje o livro mais caro que já comprei foi por R$ 30,00 rsrs)

3- Com protagonista homem vs Com protagonista mulher:






4- Leu bem rápido vs Demorou para ler:




                                                                
   Eu li A mais Pura Verdade em uma tarde e Cidade de Papel em um mês ( eu não gostei muito do livro).

 5- Com capa bonita vs Com capa feia:





6- Um livro brasileiro vs Um livro internacional:



 Dois livros que eu amoo muito!

7- Um livro mais fino vs Um livro mais grosso:




 Sou louca para ler esses dois <3
8- Um livro de ficção vs Um livro de não ficção:






9- Um livro meloso vs Um livro de ação:





Eu não curto livro meloso, por isso escolhi um livro aleatório.  

10- Um livro que te deixou feliz vs Um livro que te deixou triste:




    Essa foi a tag e eu amei fazer! Vocês já leram algum dos livros citados?

18 comentários:

  1. Olá gostei muito do post. Já estou a seguir adorei muito o seu blog, visite o meu blog onde eu falo sobre penteados, maquilhagens e muitos outros assuntos. Beijinho!
    https://blogsimplesglamour.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. Adorei a tag flor!! Nosso livro grosso na estante é o mesmo! It A coisa está ali me olhando, mas ainda não tive coragem de ler... Acho que vou demorar uns 3 meses quando eu resolver..kkkk

    Beijos!!!

    www.lendo1bomlivro.com.br
    Instagram :) @lendo1bomlivro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então somos duas, quando eu finalmente tiver coragem para ler vou demorar esse período.
      Bjs!

      Excluir
  3. It, um dos meus livros preferidos da vida!!!!

    bjs

    Amor por Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou esperando a coragem para começar a ler ele.
      Bjs#

      Excluir
  4. Eu gosto de ler mas ultimamente ando muito preguiçosa para a leitura...


    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderExcluir
  5. Oi, Ju!
    Adoro essa tag, acho que ela é muito boa.
    Gostei das suas respostas ;)
    Bjs!

    -Ricardo, Blog Lapso de Leitura

    ResponderExcluir
  6. Ótima tag, tenha uma semana abençoada, obrigado pela visita
    Blog:https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir
  7. Amei a tag! Eu tenho IT: A Coisa e morro de medo de ler kkkk As 1.000 e poucas páginas dão muito medo. rs
    Beijos*
    https://umminutoumlivro.blogspot.com.br/
    https://sonhoscriveis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oie
    Adorei a tag e suas escolhas. Eu adorei ler o livro O vilarejo e é bem fininho mesmo.

    Beijinhos
    http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oi, Juh
    Adorei a tag. Desses livros aí eu li apenas cidades de papel e demorei também, achei o livro ruim. O livro mais grosso da minha estante é uma versão em inglês de O retrato de Dorian Gray que custou 69, 00.
    Pretendo fazer a tag la no blog. Beijos.

    Mia

    miaestanteliteraria.wordpress.com

    ResponderExcluir
  10. Adorei o post, desses só conhecia o 50 tons... beijos

    http://amebatom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Oi, Ju.
    Esses TAGs sobre livros geralmente são bem divertidas.
    Puxa, seus livro mais caro foi R$ 30,00...
    Quem me dera ter comprado só livros baratos assim :(
    Gostei das escolhas.
    Abraços.
    Diego || Diego Morais Viana

    ResponderExcluir
  12. Oi, Ju!
    Muito legais as suas escolhas. Também tenho vontade de ler "A coisa", mas o tamanho assusta. Que livro enorme!

    Beijos, Entre Aspas

    ResponderExcluir