Image Map

Lidos do Mês + Book Haul: Fevereiro e Março

                         
             

                                                         Hello, leitores!

   Como todo último dia  do mês e geralmente à noite, mostro para vocês minhas leituras, livros que ganhei e comprei.

  Nesses dois meses, li só seis livros por causa dos compromissos que tive.







P.S. Para ler as sinopses é só clicar nas imagens!

                                                       Book Haul   


Em fevereiro, chegou os marcadores que ganhei do desafio #1KDAJULLY e fui uma das vencedoras. Ganhei também dois livros no sorteio do ig @_aestantemagica.







No mês de Março, ganhei a trilogia O Senhor dos Anéis do colega da minha mãe, ainda não li.

Esses marcadores comprei na lojinha @marcadores_da_Sah, aproveitei a promoção do mês e como a dona é minha amiga não paguei frete rsrs




 Ganhei esses livros, marcadores, bottons... em dois  sorteios no tempo que eu tinha sorte, pois depois que fui assaltada, não ganhei sorteio nenhum. Será que o ladrão levou minha sorte? rsrs






 E os marcadores ganhei em parceria com a Andreia Nascimento.



  Vocês leram quantos livros? Compraram e ganharam livros esse mês? Já leram alguns dos livros citados?

15 comentários:

  1. Oi Juliana,
    Quanta coisa no mês de fevereiro e março!
    Quero muito ler os livros da Katie McGarry, já li um e adorei.
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Ju!! Adorei seu Book Haul, tem muita coisa! E eu adoro a série Peça-me o que quiser, ainda que as vezes eu tenha vontade de bater nos protagonistas hehehehehe

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa vontade é normal, eu amo e também tenho essas vontades rsrs

      Excluir
  3. Nossa, só livro bom. Ótimas aquisições em? quero muito ler peça-me o que quiser. Adorei bjs

    Taynara Mello www.indicarlivros.com

    ResponderExcluir
  4. Oi, Ju!
    Amei aqueles marcadores de pano. Super fofos <3
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  5. Oieeeeeeee Ju!
    Peça-me o que quiser é uma das minhas séries favoritas <3
    VC leu bastante siiiiiiim!
    Tenho conseguido manter minha meta de dois por mês, antes eu queria ler um por semana, mas acabava que não lia nem um por mês rsrs
    Aaahhh eu me aventurei a fazer um diy de marcador de livro, mas não sou muito boa com costura :)
    Os seus são muitooooo fofis, fofiiinhos, fofurosos!
    Excelente semana pra ti Ju
    Bjs Luli Café com Leitura na Rede

    ResponderExcluir
  6. Olá, Juliana.
    Não li nenhum dos que você leu, nem conhecia eles hehe. Dos que recebeu eu li A sociedade do anel que é incrível. E que marcadores mais lindos esses que você comprou.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  7. Vc fala só 6, como se fosse pouco, rs. E q lindos os marcadores q comprou.

    Beijos/Xoxo.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fan Page Coisitas e Coisinhas
    Instagram

    ResponderExcluir
  8. Quantas capas ousadas! Tenho vergonha até de andar com livros assim, rs.

    Beijoooo

    ResponderExcluir
  9. Oi
    desses livros que você leu, só conhecia um, esses livros que recebeu parecem ser bons.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir