Image Map

{Resenha} Paixão em Cativeiro

Se você fosse sequestrada o que você faria?
E se você se apaixonasse por um dos seus sequestradores?
E o pior de tudo, se você se entregasse para alguém que você nunca viu o rosto, o que você ia fazer?
 
Até que ponto somos capazes de controlar a força de um amor proibido?


Sinopse: Luísa é uma jovem cuja família é dona de um dos maiores hospitais do país. Ela sonha em ser médica assim como o pai e a irmã mais velha, Heloísa. Concluiu o primeiro ano de faculdade, e se esforçou bastante para tirar as notas máximas. É uma moça tímida, e apesar da fortuna da família, possui costumes simples.
Ela só não contava que logo no seu primeiro dia de férias, seria sequestrada e trancafiada em um casebre localizado num lugar deserto e desconhecido. Em meio ao inferno que vive em seu cativeiro Luísa se aproxima de Erick, um ex-presidiário em reabilitação que aceita a proposta de seu irmão; cometer o último crime de sua vida.







Depois que  Luísa acaba a aula de dança na academia, na espera do motorista é sequestrada.
  
    '' Enquanto procuro o aparelho dento da mochila, percebo parar um carro preto à minha frente, mas não presto muito atenção nele.
  Em fração de segundo, sinto alguém me jogar com força para dentro do veiculo. Tento gritar, mas logo sou obrigada a inalar uma substância que parece éter. Quando minha consciência retorna, em vejo no mais absoluto escuro. Estou amordaçada, com pernas e braços amarrados. Logo percebo que estou dentro de um porta-malas de algum carro.'' Pág. 24


   Erick é um ex presidiário, por meses tá em busca de um emprego para que possa dar um descanso a sua tia que tanto trabalha para sustentar a casa e para  poder pagar a operação do seu sobrinho para que ele possa andar sem muletas.

Mesmo não querendo voltar para a vida do crime, seu irmão diz que tem algo armado que irá dar certo e eles terão dinheiro o suficiente para sair dessa vida.
O plano era infalível sequestrar a filha do médico aonde Thiago irmão de Erick trabalha limpando piscinas, e conseguir uma alta quantia em dinheiro.

Mas o que ninguém contava, era com uma paixão proibida.

   O trabalho de Erick era só olhar e cuidar de Luísa, mas os dois  ficaram tempo suficiente para se apaixonar.
 

 
    Vamos começar falando sobre a capa do livro, gente essa capa é linda, os detalhes e principalmente o Erick na capa. Outra coisa que gostei muito na capa, é que o rosto do Erick fica só a metade, que para quem já leu o livro sabe muito bem o que significa.


     A leitura de livro é super rápida, mesmo tempo tendo 331 páginas, o que deixou o livro mais fácil e leve, foi as gírias, achei bom como a escritora desenvolveu a história, teve uma parte que eu achei bem chatinho, que ficou com a famosa enrolação: Eu te amo, mas não mereço você.
 mas em geral o livro é muito bom.
    A narração do livro é feita pela Luísa e pelo Erick, o que eu acho bem legal, pois podemos saber o que cada um está sentindo e fazendo. Quando eu terminei o livro fiquei com raiva do final até descobrir que tem o segundo livro rsrsrs.

 Comprem o livro e leiam que vale a pena, beijos e tenham um bom dia!

3 comentários:

  1. Oi Juliana :)
    Eu achei bem interessante a estória. E como sou fã de romances fiquei louca para ler e bastante curiosa. A resenha ficou LINDA, parabéns 👏😊😍

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leia, você vai gostar bastante, Obrigada <3 Bjs!

      Excluir
    2. Bom dia Franciele. Você pode adquirir o livro através do site: www.escritorapallomabelfort.lojavirtualnuvem.com.br

      Aproveita. Restam apenas algumas unidades.

      Excluir