Image Map

Filmes de terror para não dormir de noite

   Não adianta tapar o sol com a peneira ou fazer sinal da cruz.   

 Hello meus amores, boa noite!

  Hoje eu vou falar de alguns filmes que eu fiquei com um pouco de medo na hora de dormir ( mas eu conseguir dormir tranquilamente, ao contrario da minha prima rsrs) eu selecionei alguns e espero que vocês gostem.

Arraste-me para o inferno


   Christine Brown trabalha como analista de crédito e vive com seu namorado, o professor Clay Dalton (Justin Long), em Los Angeles.
   Um dia, para impressionar seu chefe, ela recusa o pedido de uma senhora chamada Sylvia Ganush  para conseguir um acréscimo em seu empréstimo, de forma que possa pagar sua casa.
       Como vingança, a anciã joga uma maldição sobrenatural na vida de Christine, convocando um demônio à sua busca em três dias para levar sua alma.


Invocação do Mal 1 

   Ed e Lorraine Warren  são investigadores de casos sobrenaturais e acabam de dar uma palestra sobre o sinistro (e famoso) caso da boneca Anabelle, aqui visualmente mais demoníaca que a original. Enquanto isso, Carolyn e Roger Perron se mudam com a filharada para uma casa nova. Chegando lá, a cadela deles se recusa a entrar, mas eles ignoram o "aviso" canino. Até o momento em que duas das filhas começam a relatar que estão "vendo coisas" e estranhos hematomas vão surgindo no corpo da mãe. Certa de que alguma coisa ruim está rolando e pode piorar, ela entra em contato com os paranormais famosos, que após uma visita ao local, descobrem que um mal terrível está a espreita todos. Chegou a hora do amor da família ser colocado à prova.

Caso 39

     Emily Jenkins é uma dedicada assistente social que está diante do caso 39, referente à garota Lilith Sullivan. Os pais de Lilith tentam feri-la, o que faz com que Emily intervenha. Encantada com a garota, Emily oferece que more com ela até que seja encontrada uma família adotiva. Só que há um mistério por trás da garota, já que todos que se aproximam dela aparentam enlouquecer.

O Chamado

  Rachel Keller  é uma jornalista que decide investigar a misteriosa morte de sua sobrinha. Ela percebe a relação da morte dela e de várias outras mortes com um estranho vídeo, que faz com que todas as pessoas que o assistam morram exatamente sete dias depois. Intrigada com a história, ela agora precisa descobrir um meio que impeça que a profecia se realize, já que ela e seu filho assistiram ao vídeo.
O Exorcista 

  Em Georgetown, Washington, uma atriz vai gradativamente tomando consciência que a sua filha de doze anos está tendo um comportamento completamente assustador. Deste modo, ela pede ajuda a um padre, que também um psiquiatra, e este chega a conclusão de que a garota está possuída pelo demônio. Ele solicita então a ajuda de um segundo sacerdote, especialista em exorcismo, para tentar livrar a menina desta terrível possessão.

 Possessão

  Clyde  e Stephanie Brenek  estão separados, mas conseguem se relacionar para o bem das duas filhas do casal. Quando ele compra uma casa nova, sua filha mais nova Em  o convence a comprar algumas coisas para lá, entre elas, uma caixa de madeira muito bem trabalhada e ao mesmo tempo misteriosa, que não se pode abrir. Encantada pelo artefato, a jovem descobre como se abre, passa a ouvir vozes e, em seguida, estranhos acontecimentos começam a acontecer na casa. Desconfiado do comportamento da caçula, totalmente diferente, ele conversa com a ex que não dá ouvidos e eles começam uma nova crise. Quando a mãe se dá conta de que ele falava a verdade, já é tarde demais, pois a jovem está possuída por um espírito do mal, que se alimenta de seus hospedeiros. Começa então uma corrida contra o tempo para salvá-la e um exorcismo pode ser a solução.

    O que vocês acharam dos filmes?  Alguém ja assistiu um dos citados? Beijoos!

28 comentários:

  1. Prefiro ler livros de terror a ver filmes.... não assisti nenhum desses ainda.
    Menina, amei essas músicas no seu blog! Já quero fazer igual no meu!!! Como faz???

    bjs

    Amor Por Livros
    amo-os-livros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Renata, gosto tanto de ler como assistir filmes de terror. Obrigadaa <3 é só Clicar aqui que vai ter um vídeo explicando passo a passo, beijos!

      Excluir
  2. Oi, Ju!
    Já assisti "Invocação do Mal", uma parte de "Exorcista" e "O Chamado"... Passei semanas sem dormir.
    Esses filmes são horríveis!!! Não gosto de filmes de terror... Troco todos por romances... kkk
    Beijos.
    Keth - Blog: www.parbataibooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Keth,
      Não troco os meus de terror por nenhum rsrs

      Excluir
  3. Oi Ju!!!

    Eu sou muito, muito medrosa! Assisti O chamado de dia por causa disso, mas Invocação do Mal foi inevitável! Passei várias noite assustada rsrsrsrs

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rsrs filme de terror só é bom se de assistir de noite!

      Excluir
  4. Como uma boa fã de terror, já assisti a todos esses filmes também. E confesso que apesar de ~amar terror, alguns também me deixam com medinho na hora de dormir hahaha. O Chamado é o pior deles. Tenho um trauma eterno com esse filme.

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oie, tudo bom??
    Já fui mais de assistir filmes de terror, hoje prefiro livros do gênero. Mas sempre tem aqueles filmes/ livros que me deixam apavorada. Acho que minha pior experiencia foi "O exorcista", eu era novinha, e esse filme ficou por muito tempo na minha cabeça... rsrsr
    Adorei o post!

    Beijos,
    Juh
    http://umminutoumlivro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O pior de todos é O Exorcista, principalmente porque é baseado em fatos reais!
      Beijos.

      Excluir
  6. Oi Juliana,
    Eu fujo de filmes de terror, rs. De dia ou noite.
    Morro de medo! HAHAHA
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi ju, adoro filmes de terror vou assistir esses com certeza, beijos.

    http://lendocomela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Teve uma época que eu morria de medo de filmes de terror por causa de um trauma infantil, mas depois me recuperei do trauma e agora os filmes de terror estão em alta entre os meus filmes prediletos! ueheuhe

    Abraços,

    Blog Decidindo-se \o/

    ResponderExcluir
  9. Oi Ju, tudo bem?

    Sou muito medrosa em relação a filme de terror! Li meu primeiro livro agora e pretendo ler outros, mas os filmes deixo para os corajosos haha
    Da sua listinha o único que assisti foi Invocação do Mal e até hoje não consegui superar :/

    Beijoos,

    gnomaleitora

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ler livros já é um bom começo, depois você vai começar a assistir e não vai parar rsrs
      Beijoos!

      Excluir
  10. Oie Juliana =)

    Não curto filme de terror, tanto que nem trailer gosto de assistir rs...
    Sou medrosa mesmo e bem não gosto de ficar noites sem dormir.

    Beijos;***

    Ane Reis.
    mydearlibrary | Livros, divagações e outras histórias...
    @mydearlibrary

    ResponderExcluir
  11. Nossa, não gosto mesmo de filme de terror. Morro de medo! =(

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  12. Nossa Caso 39, O exorcista e O chamado realmente dão medo, adoro filmes de terror tbm, vivo procurando as novidades e até arrisco ver no cinema rrsrsrs

    Daily of Books

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assistir filme de terror no cinema é muito bom, o medo aumenta rsrs beijoos!

      Excluir
  13. Olá gostei muito das suas dicas,amo filmes de terror, já assisti alguns da sua lista, e gostei bastante, seguindo blog.
    bjs
    https://diasdeleitores.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Geralmente não sinto medo vendo filmes de terror, mas posso deixar uma recomendação também? Hush - A Morte Ouve é um SUSPENSE MARAVILHOSO, daqueles de torcer pela personagem e de não ter ideia do que acontecerá em seguida. MUITO BOM!!
    Ah, e terror mesmo eu curto Horror em Amityville e A Profecia, conhece? :D

    ourbravenewblog.weebly.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Conheço sim, vou assistir Hush- A Morte ouve e depois falo o que achei.

      Excluir