Image Map

{Adaptações} Convergente Part. I

Hello Galera, booa Tardee!
Meuu Deus, faltam apenas 9 dias para a estreia de Convergente, estou tão ansiosa, que é capaz de eu ter uma parada cardíaca rsrsrs.
 Agora vamos começar falando sobre os pôsteres de Convergente, eu ameii , um mais lindo do que outro, mas eu não sei se realmente é lindo porque é lindo ou é lindo porque eu sou fã , mas eu amei e quero todooos.

OBS: Só lembrando que  o nome do último filme vai ser Ascendente e não Convergente Part. II
























Eu não sei qual é o oficial, mas seja qual for a escolha eu vou amar, agora vamos falar sobre o Trailer, ou melhor os Trailers, sim, tem dois.



Então é isso, se eu souber mais de alguma novidade eu aviso, tchau galera, beijos e até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário