Image Map

{Quotes} Garoto encontra Garoto

Hello Galera, boa tarde! Vou mostrar para vocês algumas partes do livro Garoto Encontra Garoto que eu gostei, vamos lá:


  '' Sou três notas no meio de uma música.'' Pág. 11

'' - Como eu nunca  o vi antes? - Perguntou.
 -Talvez você só estivesse esperando a hora certa para reparar - diz Tony.'' Pág. 16


'' Às vezes, sinto como se o destino fosse ditado pela ironia ( ou, pelo menos, por um senso de humor muito distorcido).'' Pág.40

'' Ando pela escola e consigo sentir você me odiando. E o pior é que não posso te culpar'' Pág. 91

'' -Um dia seu príncipe vai chegar - garanto.
  - E a primeira coisa que vou dizer pra ele é ' Por que você demorou tanto?'' Pág. 116

'' Eu a culpo por me culpar.'' Pág. 153

'' - Parte de amar é deixar a pessoa ser quem ela quer ser.'' Pág.181

'' A terra é nossa pista de dança. As estrelas são nossa decoração elaborada'' Pág. 218

'' Parece que a timidez é o motivo para o cupido precisar de flechas.'' Pág. 231


Um comentário: