Image Map

{Resenha} Surpreenda-me - Megan Maxwell

                  Hello leitores!

  Conheci a Série Peça-me o Que Quiser quando era uma trilogia ainda, em 2015 no BF achei os livros baratos, comprei, li e amei. E no ano passado na BF, comprei Surpreenda-me que é um spin-off da série  e comprei também o quarto livro. Comecei a ler o livro em Janeiro, porém parei por alguns motivos e retornei com a leitura na terceira semana de março. 

 
Autora: Megan Maxwell
Págs: 367 
Nota:
Sinopse:  Björn é um atraente advogado alemão para quem a vida sempre foi fácil. É um homem apaixonado pelas mulheres e pelo sexo sem compromisso. Adora participar de jogos sexuais e tem sempre a companhia que quiser à disposição: sabe o fascínio que exerce sobre o sexo oposto. A espanhola Melanie é uma mulher independente, que chama atenção pela beleza e pelo temperamento forte. 
Como piloto do exército americano está acostumada a levar uma vida de riscos constantes, embora sua principal missão seja lutar para criar sozinha a filha Sami. Quando o destino os coloca cara a cara, a tensão entre eles é evidente... Mas a hostilidade que marcou o encontro deles a princípio pouco a pouco se transforma num desejo incontrolável. 
Em Surpreenda-me, Megan Maxwell traz de volta os personagens da trilogia Peça-me o que quiser ao contar a história do encontro entre Björn e Melanie. Os melhores amigos de Eric e Judith se entregam a uma paixão devastadora escondidos de todos. E deverão vencer os próprios preconceitos se de fato ainda forem capazes de amar e de construir juntos uma nova vida.




Nesse livro matamos a saudade e conhecemos mais Björn, 32 anos, advogado, um bom amigo e claro um bom parceiro nas casas de swing (que não é novidade nenhuma para quem já leu a trilogia) . Björn odeia  militares americanos  por alguns motivos que aconteceu no seu passado.

 Mel, conhecemos ela no final do livro Peça-me o que Quiser ou Deixe-me, quando ajudou Jud no nascimento do filho. Mel, tem uma filha de dois anos e há dois anos perdeu  Mike, com a morte dele e com as coisas que descobriu  parou de acreditar nos homens e se fechou para o amor. E além disso ela é uma Militar Americana. 

Então já deu para imaginar a confusão: Björn não gosta de militares americanos e Mel é uma Militar Americana, porém ele não sabe. 

 Em uma noite, Björn no Sensations (uma casa de Swing) quando está passando por uma cabine escuta uma coisa e isso chama sua atenção, pois lembra seus amigos Eric e Jud.  E quando ele vai observar quem falou , fica fascinado  pela tatuagem que ver no corpo da mulher.

 Depois de uns dias, quando ele tá na casa de Jud ver essa mesma tatto e sua ficha caí, a dona da Tatto é a Mel.

Outra coisa que eu não  falei ainda, ele e Mel não se dão bem, eles brigam todas as vezes que se encontram em um mesmo ambiente.

Cada um com seus segredos e suas barreiras, entram em um jogo de sedução, brigas, sexo e paixão.

 O livro é em terceira pessoa, confesso que demorei mais para ler por causa disso. Outro fato que fez eu demorar para finalizar o livro, foi a chatice da Mel, eu gosto dela mas algumas vezes fiquei cansada pelas implicâncias dos dois. 
   
  Fora esses detalhes, gostei muito do livro. Gostei dos personagens secundários, achei bem construído e cada um com sua importância, matamos até a saudade do nossa casal <3

Gostei muito do livro e já iniciei o quarto livro da série, na verdade já estou terminando rsrs O livro é bem erótico, então recomendo para quem curti esse gênero e para quem tem cabeça aberta.

 E por último, mas não mesmo importante a trilha sonora ou playlist (não sei o nome rsrs) do livro, outra coisa que amo na série são as músicas.

 A música do nosso casal: 




17 comentários:

  1. Olá!
    Faz algum tempo que li esse livro e lembro-me bem dele, é uma história marcante. Ler sua resenha só aumentou a minha vontade de poder ler Surpreenda-me novamente.
    Parabéns pela resenha, está muito bem construída. Amei!

    Beijos,
    Ler Antes De Dormir

    ResponderExcluir
  2. Pela resenha eu acredito que seja um livro bemmmmmm hot, como não curto muito, não li ainda....
    Bjos - Isis minhaestantecolorida.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei a resenha. A trilogia do peça me o que quiser já está na minha lista faz tanto tempo. Vale a pena??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na minha opinião sim, mas só compre se você curti livros eróticos!

      Excluir
  4. Ainda não dei uma oportunidade real para os livros da Megan, mas amo histórias com casais que se detestam no começo, porque geralmente no final são o casal mais apaixonado de todo uma série! Amei a resenha!

    ResponderExcluir
  5. Eu vi falar muito desse livro Ju... Mas não sei pq não procurei de ler ele... Eu adorei sua resenha e vou colocar na lista de desejados!! Beijos!!! ❤

    www.lendo1bomlivro.com.br
    Instagram :) @lendo1bomlivro

    ResponderExcluir
  6. Olá Ju, tudo bem? Gostei muito da sua resenha, o livro parece ser bem "íntimo" e cheio de jogos sexuais. Não é muito meu estilo, não gostei da capa dele também. Mas você escreve bem, então parabéns pela resenha! Bjs

    ResponderExcluir
  7. Que incrível, ganhei o marcador desse livro ontem e já tinha me apaixonado por ele. Com certeza quero ler depois dessa resenha!! Só pode ser um sinal!!! ♥♥♥ (ps. amei a música que tocou enquanto eu lia a resenha ♫♪♥

    ResponderExcluir
  8. Oi, Ju! Esse livro já está na minha lista e quando você falou de playlist, quase surtei! Amo <3 E Bruno Mars arrasa! Gostei muito da sua resenha, adoro seu cantinho e as músicas do teu blog! Confesso que nem fecho a aba para ficar nesse climinha gostoso hahaha

    Um beijão, Carol
    Blog com V.

    ResponderExcluir
  9. Eu particularmente não gosto de livros eróticos, mas sua resenha me deu um vontadezinha de ler esse, por causa das implicâncias rs Parabéns pelo post. ~ Milly

    ResponderExcluir
  10. Sempre quis ler esse livro só porque a capa sempre me chamou atenção. Tem a ver com alguma cena picante? rsrsrs Curti muito a resenha, beijos! :*

    ResponderExcluir
  11. Olá, acho que sou uma das únicas pessoas que não leu Peça me o que quiser e os outros livros ainda e não é por não gostar do gênero, eu adoro hot , mas acabou que fui deixando passar e não li!! Mas menina esse Bjorn parece ser a loucura hein e o fato dele implicar com a Mel me animou mais ainda, aquela tensão toda sempre acaba em paixão!! Adorei sua resenha ,bjs

    ResponderExcluir