Image Map

{Resenha} Uma Jogada Do Amor - Ruth Arnaldo

          Hello pessoal, boa noite! Tudo bem com vocês?

   Eu estava com uma ressaca literária, até pedi indicações de livros para vocês, obrigada à todos que indicaram.
      Estou curada graças ao livro Uma Jogada Do Amor da Ruth, o primeiro livro que eu li dela foi  Nas cores do Amor e amei. Esse livro já estava um tempo na minha biblioteca do kindle e eu tapeava para não ler. Na quinta de noite, tomei coragem e comecei.

Editora: Autografia         
Vol. 1 
Páginas: 192
Sinopse: Isadora escolheu uma pequena cidade no interior para fugir de seu passado cruel. Seguia uma vida simples de estudos e de atividades solitárias. Mas, numa jogada ousada, o destino colocou Sebastian em seu caminho, o principal jogador de futebol da universidade. Sexy e divertido, ele não está acostumado com uma garota tão retraída e tímida quanto Isadora. O seu novo jogo preferido passa a ser fazê-la cair em sua rede. Como uma garota pode resistir ao seu sexy sorriso torto ou às covinhas tentadoras? Isadora vai tentar resistir com todas as suas forças. Ela sabe que não pode trazer mais alguém para a bagunça que é a sua vida. Mas resistir aos encantos de Sebastian está se revelando tão difícil quanto esconder o seu grande segredo do passado. Quando esses dois mundos se chocarem, todos os medos serão deixados para trás e o amor será o único jogo que ambos saberão jogar. Mas os fantasmas de Isadora ressurgem com força total na sua vida. Será o amor de Sebastian capaz de salvá-la dos demônios que a perseguem? Romance, suspense, paixão e muita sensualidade dominam a história de Isadora e Sebastian. Prepare-se para prender a sua respiração até a última página de Uma Jogada do Amor.
          Todo mundo tem um passado, alguns bons e outros nem tanto.
   Isadora é uma estudante de História, trabalha em uma lanchonete e  é apaixonada pelas flores. Sua vida aparentemente é normal, sem amigos por causa do seu passado, segue a vida normalmente. Um dia como outro qualquer, ela vai para a faculdade e o destino preparada uma surpresa, ou melhor, uma bolada rsrs 
     ''Adentro o gramado que corta toda a frente da universidade, em meu costumeiro passo rápido, sem prestar muita atenção no que se passa ao meu redor, e claro,não vejo o incrível objeto voador, que escolhe atingir a minha cabeça neste momento, derrubando-me no chão.''
    E  é nessa parte que temos o primeiro contato com o nosso mocinho lindo, sexy, lindo, sexy e lindo.
  ''Olho para as mãos dele, agora segurando a bola, e não posso deixar de notar o peito perfeito, com os músculos esculpidos, que estão ali sem camisa bem na minha frente. Na sua costela esquerda, um belo dragão tatuado deixa-lhe ainda mais sexy.''
 Sebastian, jogador de futebol, novato e dono de um charme logo se sente atraído por Isadora. Perdeu a mãe e teve que morar com seu tio Paulo, que sempre tá viajando.
     O livro é cheio de segredos, que faz você ficar mais curiosa a cada página e  criar várias ideias. É narrado em primeira pessoa pela Isadora, a Ruth construiu o livro muito bem, principalmente os personagens secundários.
   O livro é um romance  com sensualidade e com uma  pintada  de mágica que faz você se viciar rsrs
    Eu estou com bastante dificuldade em fazer essa resenha, pois não estou conseguindo explicar o que eu senti. Só sei que amei e estou louca para ler o próximo.
   Recomendo esse livro e até agora não aceitei o fato de eu ter demorado tanto para ler.
Continuação do livro:
  Isadora e Sebastian tiveram um último ano muito cheio. Conheceram a paixão e foram arrebatados por ela. Contra tudo que poderia separá-los, eles se mantiveram juntos. E agora são dois felizes noivos, mas isso não significa que o destino deu uma folga para este casal... 
    Sebastian agora é um jovem atacante na elite do futebol nacional e, junto com este belo sonho, também vem o desafio de um relacionamento à distância, a presença de belas mulheres em torno dele e a preocupação com a segurança de Isadora, que insiste em ficar em Monte Belo.
   Isadora, por sua vez, tem de volta a sua vida uma avó, que ela não conhecia, e um velho algoz do passado que insiste em persegui-la.
Será o amor que os uniu o bastante para suportar os desafios que estão chegando?
Te convido a embarcar mais uma vez nesta eletrizante história, que está recheada de muitas aventuras, momentos sensuais e muito romantismo.
Eles estão de volta e esperando por você!

10 comentários:

  1. Adorei e essa é a segunda resenha que vejo desse livro, tenho muita vontade de ler e a capa é super criativa. ♥
    Art of life and books.

    ResponderExcluir
  2. Olá Ju!
    Não conhecia o livro, parece bem bacana e fiquei curiosa para ler a história da Isa e do Sebastian <3
    Bjs e ótima semana pra ti
    Luli

    Café com Leitura na Rede

    ResponderExcluir
  3. Oi Ju!!

    Nossa adorei o enredo, adoro um romance e putz, Sebastian, lindo, jogador de futebol, já estou suspirando....

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  4. Oi, a Ruth arrasou mesmo nesse livro. Agora estou louca pra ler esse segundo rsrsrs beijos!

    Blog Literário 2

    ResponderExcluir
  5. Ameeei a resenha, vou buscar pelo livro, fiquei curiosa para saber o segredo de Isadora
    Escrtitas de Verão

    ResponderExcluir
  6. Olá, Ju.
    O enredo aprece ser bem clichê, já vi vários livros com esse mesmo enredo hehe. Mas se o autor sabe desenvolver a história, ela se torna boa, mesmo já tendo vários iguais. Só não gostei de ter continuação hehe.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  7. Eu ia dizer que o livro parecia um pouco clichê, mas já que ele envolve vários segredos, é um diferencial que desperta a curiosidade do leitor! Eu mesma fiquei doida agora pra ler haha

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi Ju!
    Não conhecia o livro ainda mas parece ser muito legal! Recentemente li um em ebook que o personagem também era jogador de futebol, chama "Tudo ou nada" da Juliana Parrini, recomendo.

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  9. Resenha lindaa minha flor, obrigadaa por ter lido com amor e por todo carinho com meu trabalho...Adoreiii e estou muito feliz por você amar Sebastian e Isadora o quanto eu!😍😍😘

    ResponderExcluir
  10. Oi Ju
    Não conhecia o livro mas adorei! sou muito fã de romance, parece ser um livro muito legal

    Abraços;**
    http://febredelivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir