Image Map

Lidos do Mês + Book Haul: Outubro

         

                           Hello pessoal, boa noite! Tudo bem com vocês?


   Hoje eu venho compartilhar com vocês os livros que eu li, comprei e ganhei no mês de outubro. Vamos começar com os livros que eu li nesse mês:

- Kiro e Emily - Abbi Glines
- Dom Irresistível - Anne Marck
- Luz na Escuridão - Ana Soh

  Sim, li só três livros e estou com a famosa ressaca literária ;( alguém pode indicar um livro para eu sair dessa ressaca?

P.S. Tem resenha do livro Luz na Escuridão aqui no blog.



                        Correio Literário


    Onde tem promoção, eu estou lá rsrs no inicio do mês tinha uma promoção na saraiva, livros por R$ 10,00. E eu não resistir e comprei:

- Gelo Negro - Becca Fitzpatrick 

   Rolou um sorteio no instagram da editora Intrínseca e eu ganhei a série O Lar da Srta. Peregrine Para Crianças Peculiares, exceto o primeiro rsrs.

- Cidade dos Etéreos - Ransom Riggs
- Biblioteca De Almas - Ransom Riggs
- Contos Peculiares - Ransom Riggs

 E o último livro adquirido no mês foi:

- Perfeitas Mentiras - Emanuel Moraes 

 Esses foram meus babys <3 vocês já leram algum dos livros citados? Não esqueçam de indicar alguns livros para eu poder curar a minha ressaca literária.

10 comentários:

  1. São tantos livros bons que nem sei o que indicar. Estou lendo A insustentável leveza do ser, é muito bom.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entendo você rsrs Vou procurar o livro que você está lendo. Obrigada, beijos!

      Excluir
  2. Oii Ju

    Ressaca literária é muito pessoal...rsrs, Se vc gosta de fantasia ou distopia, te indico O Teste da Joelle Charbonneau, vc nao consegue parar de ler. Se vc gosta de suspense, qualquer um do Harlan Cohen. Se vc ama chick lit, já vi muita gente indicando Prometida da Carina Rissi pra curar as ressacas e se vc curte mesmo romance, pra mim funcionou a trilogia da Elle Kennedy, O Erro e O Acordo.

    Beijos

    unbloglitteraire.blogspot.com.ar

    ResponderExcluir
  3. Oi flor!!! Li o primeiro da coleção do Crianças peculiares. E gostei muito!
    Quando estou com ressaca literária vou direto ler um livro fofo, curto ou Harry potter haha. Indico livros de ficção, romance e aventura. Ou vai direto para um New Adult e fecho! kk
    Beijos ❤ JP

    ResponderExcluir
  4. Oi, Ju.
    Que sorte menina ter ganhado o sorteio, nunca ganho rs.
    Também aproveitei a promoção da Saraiva.
    Beijo

    Te Conto Poesia ♥

    ResponderExcluir
  5. Eu também tento comprar livros na PROMO, adoro! Não tenho muito gosto pela leitura, mas estou mudando isso...
    Beijinhos ❤
    Blog Ale Canofre
    YouTube
    Visite a minha loja!

    ResponderExcluir
  6. Oi,Ju.
    Não li nenhum desses!
    Mas que sortuda você, em?
    Leia "Casório?!", "Los Angeles", "Sushi"... Entre outros livros da Marian Keyes, você vai rir muito e curar essa ressaca!
    Beijos,
    Keth.
    Blog: www.parbataibooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oiii Ju! Que menina mais sortudaaaa *--* arrasou! Não acredito que "Gelo Negro" tava por R$ 10,00 :o to paaasma kkkk Adorei as suas leituras, a minha dica para curar a ressaca literária é mudar o gênero que você tá lendo, comigo sempre funciona kkk

    *Beijokas -Hellen Barros.

    www.apenasgiz.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oi Juliana,
    Uau foi um bom mês, que sortuda por ganhar os livros no sorteio <3
    Eu sempre sou azarada com sorteios hahaha.
    Desses que você citou só li Gelo Negro e me arrependi de não ter comprado na promoção da Saraiva, pois eu tinha lido ele em e-book e gostei tanto que queria o físico para mim.
    Bjs
    Diário dos Livros
    Siga o Twitter

    ResponderExcluir
  9. A resposta de como sair da ressaca literária está nos seus livros comprados. Gelo Negro e a trilogia peculiar são livros simplesmente sensacionais. Pode começar a ler que você vai voltar com tudo às leituras!

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir