Image Map

{Resenha} Bound By Duty - Cora Reilly

 Hello pessoal, boa tarde! Tudo bem com vocês?

   Hoje a resenha é do segundo livro da série Born in Blood Mafia Chronicles, terminei de ler esse  livro em apenas 6 horas rsrs o livro é muitooo bom!

    A esposa de Dante – The Boss – Cavallaro morreu há quatro anos. Prestes a se tornar o mais novo líder da máfia de Chicago, Dante precisa de uma nova esposa, e Valentina foi escolhida para o papel.

     Valentina também perdeu seu marido, mas seu primeiro casamento foi só de aparências. Quando tinha dezoito anos, ela concordou em se casar com Antonio para esconder a verdade: que ele era gay e estava apaixonado por um homem de fora da máfia. Mesmo após a sua morte ela guardou o seu segredo, não só para preservar a honra de um homem morto, mas também para proteger a si mesma. Mas agora que ela está prestes a casar com Dante, seu castelo de mentiras ameaça desabar.
   Dante tem apenas trinta e seis anos, mas já é temido e respeitado na Família, e é conhecido por sempre conseguir o que quer. Valentina está apavorada que a noite de núpcias revele seu segredo, mas suas preocupações se provam infundadas quando Dante se mostra indiferente a ela. Logo o seu medo é substituído por confusão e indignação. Valentina está cansada de ser ignorada. Ela está determinada a conseguir a atenção de Dante, mesmo que ela não consiga ter o seu coração, que ainda pertence à sua falecida esposa.


   Eu gostei mais da estrutura do livro do Dante do que do Luca, mas ambas as estorias eu amo.
  No livro do Luca eu fiquei incomodada porque tinha partes que eu tive que ler novamente para entender, já no livro do Dante eu não tive esse problema.
  E o livro do Dante tem mais ação do que o de Luca, e isso me cativou, o livro também tem cenas picantes rsrs.  Mas eu só comecei  realmente a gostar do Dante no final, ele é muitoo fechado.Mas quando começa a se abrir fica muito fofinho rsrs

   "Você quer fazer amor, mas eu não posso te dar isso. Eu quero te possuir, quero possuir cada parte sua, mas não pelas razões que você quer que eu faça isso. Eu sou um canalha sem coração Valentina, Não tente ver mais nada em mim. O terno de negócios e o rosto sem emoção é a camada fina cobrindo a porra do abismo que é a minha alma e meu coração. Não tente enxergar abaixo dela, você não vai gostar do que vai encontrar." Pág.85

  Para quem quiser ler, pode baixar no site Lê Livros (Clique aqui)

Série: Born in Blood Mafia Chronicles
Vol. 02



Quem já leu o livro? Alguém fico interessado(a)? Beijoos!

16 comentários:

  1. Oi Ju!
    Não conhecia o livro, mas a história parece ser tensa! Fiquei curiosa!

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia mas parece ser um bom livro
    Muito obrigada pela visita volta sempre adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  3. Olá, Ju! Retribuindo sua visita no meu espaço =D
    Gostei muito da premissa do livro, essa questão de casamento de aparências que depois acaba virando amor, eu acho que dá uma ótima história. Essa capa também é de tirar o fôlego! Vou dar uma olhada no primeiro para conhecer a série.

    Um abraço,
    Fernanda

    http://spaziodilibri.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olá Ju
    Eu já baixei o primeiro e agora vou baixar esse também!
    Suas resenhas são excelentes.
    Fiquei instigada e estou ansiosa pela leitura e como será a história de Dante e Valentina <3
    Essa capa é um escândalo de linda d+++++++ <3
    Tinha esquecido de dizer no comentário anterior estou seguindo como Luli Ap.
    Bjs
    Café com Leitura na Rede

    ResponderExcluir
  5. Oi, Ju. Já correndo aqui para baixar o primeiro livro e agora quero muito ler o segundo. Amo personagens taciturnos assim como Dante e sei que vou amar a personalidade dele. Esta é uma série incrível!
    Beijo, Visite o Leitora Encantada

    ResponderExcluir
  6. Oie Ju tudo bem? Não conhecia a autora!!
    Adorei sua resenha.

    Beijos, Colecionadores de Livros

    ResponderExcluir
  7. Uau que história! Tensa...Adorei a resenha, não conhecia a autora e nem o livro, mas gostei da premissa, vou anotar o nome e assim que der vou ler esse e o anterior...Bjs

    ResponderExcluir
  8. Que legal essa série, esse enredo deve ter dado muito pano pra manga... Gostei de conhecer e saber mais sobre :)
    E ainda tem pra baixar? Que demais!

    Beijos
    Fran
    Achei e Rabisquei

    ResponderExcluir
  9. Oi
    eu gostei de conhecer esses livros aqui e já até salvei o do primeiro, que bom que gostou desse também me chamou muito a atenção por envolver a máfia.

    momentocrivelli.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Eita Ju!

    Vc devorou o livro em 6 horas! Eu não li o primeiro, mas fiquei interessante e cenas hots eu adoro! rs

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  11. Nossa adoro romances hot , vou baixar ele. Parabéns pela resenha! Beijos ♥️

    Blog Literário 2

    ResponderExcluir
  12. Oi, Ju.
    Não conhecia esse livro e parece ser bom... Quero ler. Hehe...
    Irei baixar para ler em algum momento!
    Gostei da sua resenha.
    Beijos,
    Keth.
    Blog: www.parbataibooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir