Image Map

Divergente vai virar uma série de televisão

Helloo meus amores, bom dia!

  Ontem assim que eu cheguei  em casa, fiquei sabendo de uma noticia bombástica, segundo o site Variety  NÃO VAI TER O ÚLTIMO FILME DA SÉRIE DIVERGENTE. Sim, vocês estão lendo certo.

  As negociações estão nos estágios iniciais , mas em vez de ter " A Série Divergente : Ascendente " estrear nos cinemas no próximo ano , o estúdio quer encerrar a série de filmes na tela pequena , de acordo com uma pessoa com conhecimento da situação . Isso , em seguida, segue em uma série de televisão independente situado no mesmo mundo pós-apocalíptico .

    Os dois primeiros filmes " divergentes " foram sucessos de bilheteria , mas o capítulo mais recente , " Allegiant , " tropeçou quando chegou aos cinemas na primavera passada . O quarto e último filme, " Ascendente ", foi originalmente programado para estrear em 2017 de junho, quando teria quadrado fora contra o "World War Z 2" e uma reinicialização de " A Múmia ". O estúdio inicialmente previsto para começar a filmar neste verão em Atlanta, antes que o desempenho de bilheteria " do Allegiant " os levou a repensar essa estratégia.

     O  grupo de televisão da Lionsgate irá lidar com a produção. A ideia é finalizar as histórias que envolvem o elenco atual e introduzir um novo elenco, que, então, continuar a série em ambos uma rede tradicional ou streaming.
      Os filmes " divergentes " focada em uma sociedade futurista, onde as pessoas são divididos em facções sociais e de personalidade relacionadas . Veronica Roth foi o autor da série best-seller que inspirou os filmes.
 
    Não está claro se as estrelas Shailene Woodley , Theo James , Ansel Elgort , e outros irão retornar para o filme de televisão " Ascendente " . Lee Toland Krieger ( "Age of Adaline " ) tinha sido aproveitado para dirigir o filme .

    Nenhum acordo parecem ter sido feitas, e fontes dizem que o estúdio ainda tem que lançar o projeto às redes.

Lionsgate se recusou a comentar sobre o assunto.

     O que vocês acharam? Comentem ;)

Um comentário:

  1. Ooi, Ju! Eu gostei muito de Divergente, mas quando assisti a continuação, não curti nem um pouco. Achei muito parado e confuso, até. Não assisti a última estreia, mas pretendo ^-^ fiquei sabendo por alto dessa notícia de ter uma série, e eu espero que possa ser melhor que os filmes e mais fiéis. Nunca li os livros, mas por ter noção de spoilers e comentários de quem já leu, dá pra ter noção que os filmes não agradaram tanto assim.
    Obrigada por trazer mais informações!
    Beeijos

    www.thoughtsandadventures.com.br

    ResponderExcluir