SOCORRO! Acho que estou ficando viciada em séries!

Hellooo meus amores, boa tarde!

  Eu sempre falava que não tinha paciência para assistir séries, sempre ficava de fora dos assuntos e não entendia varias coisa no instagram que era relacionada a séries, mas isso mudou!
  Uma amigo ficou na minha cabeça, mandando eu assistir OUAT ( Once Upon a Time) eu sempre dava desculpas  e ele soluções até eu resolver assistir para ele sair do meu pé. Gente eu estou APAIXONADA pela série <3
   Eu não tenho netflix então assisto no site I Love Filmes Online tem todas as temporadas, e eu não vejo a hora de lançar a 6º.





Para assistir clique aqui 


Sinopse: A série se passa na cidade litorânea fictícia de Storybrooke, , cujos moradores são todos personagens de contos de fadas que foram transportados da Floresta Encantada para o "mundo real" através de uma poderosa maldição obtida através de Rumplestiltskin  e lançada pela Rainha Má. Após perderem a memória de suas vidas na Floresta Encantada, cada personagem ganhou uma nova identidade com empregos adaptados ao mundo moderno. A única esperança para eles reside em Emma Swan, filha da Branca de Neve e do Príncipe Encantado que foi transportada ainda bebé da Floresta Encantada para o mundo real antes que a maldição fosse lançada. Como tal, ela é a única destinada a quebrar a maldição e restaurar as memórias dos personagens perdidos. Emma é auxiliada por seu filho Henry, ao qual foi recentemente reunida depois de tê-lo dado para adoção logo após seu nascimento, e que tem um livro de contos de fadas detentor da chave para acabar com a maldição. Henry é também o filho adotivo de Regina, o que cria um conflito e interesse comum entre as duas mulheres.
     Os episódios geralmente são centrados em um personagem e possuem uma narrativa não linear, retratando dois segmentos: um mostrando o presente, os dias atuais dos habitantes de Storybrooke após a maldição; outro revelando o passado de algum personagem antes da maldição, servindo de peça-chave para a compreensão do espectador sobre suas atitudes nos dias atuais.

    E esse amigo não ficou no meu pé só para assistir OUAT, mas também para assistir Supernatural, estou na 1º temporada e estou amando <3

















































Para assistir clique aqui
  
      Sinopse: Desde que era pequeno, Sam Winchester (Jared Padalecki) tentava escapar do próprio passsado. Após a misteriosa morte de Mary (Samantha Smith), o pai de Sam passou a procurar vingança contra as forças do mal que mataram a esposa, destruindo qualquer ser maligno que cruze o seu caminho. Ao contrário de Sam, Dean (Jensen Ackles), irmão mais velho, sempre quis seguir os passos do pai. Sam está determinado a se livrar do "negócio da família", mas sua vida está prestes a tomar os rumos que ele não desejava, quando ele fica sem escolhas a não ser unir-se ao irmão.

8 comentários:

  1. Orange is the New Black, The Walking Dead, Sense8��

    ResponderExcluir
  2. Estava louca para assistir alguma dessas séries, só que também não tenho Netflix.
    Muito obrigada pela indicação do site <3
    Bjs!

    Gnoma Leitora

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por nada querida, espero que você goste ;) Bjs!

      Excluir
  3. Amooooo Supernatural... Já acompanho a anos e assisto sempre os que repetem na Warner também :D
    Agora, o OUAT eu nunca assisti, mas ouço maravilhas sobre... Mas já assisto 1000000 séries, será que consigo encaixar mais uma meu Deus?! Acho que vale a pena hein... =)
    Adorei o post flor, bjus!!

    www.lendo1bomlivro.com.br
    Instagram :) @lendo1bomlivro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Day estou amaando Supernatural <3 pode assistir OUAT você não vai se arrepender. Bjs!

      Excluir
  4. Supernatural não gosto muito (Tenho Medo hahaha) Mas Once Upon A Time Adoro,ainda estou na 1 temporada,mas é viciante.
    Te Indico Também : The Fall, The Killing,Prison Break,Elementary,Game Of Thrones,How to get away with Murder,The Walking Dead,The flash e Arrow.

    www.leiturasdadebora.com.br
    Instagram: @leiturasdadebora


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que pena que você tem medo, obrigada pelas dicas.

      Excluir