Image Map

SOCORRO! Acho que estou ficando viciada em séries!

Hellooo meus amores, boa tarde!

  Eu sempre falava que não tinha paciência para assistir séries, sempre ficava de fora dos assuntos e não entendia varias coisa no instagram que era relacionada a séries, mas isso mudou!
  Uma amigo ficou na minha cabeça, mandando eu assistir OUAT ( Once Upon a Time) eu sempre dava desculpas  e ele soluções até eu resolver assistir para ele sair do meu pé. Gente eu estou APAIXONADA pela série <3
   Eu não tenho netflix então assisto no site I Love Filmes Online tem todas as temporadas, e eu não vejo a hora de lançar a 6º.





Para assistir clique aqui 


Sinopse: A série se passa na cidade litorânea fictícia de Storybrooke, , cujos moradores são todos personagens de contos de fadas que foram transportados da Floresta Encantada para o "mundo real" através de uma poderosa maldição obtida através de Rumplestiltskin  e lançada pela Rainha Má. Após perderem a memória de suas vidas na Floresta Encantada, cada personagem ganhou uma nova identidade com empregos adaptados ao mundo moderno. A única esperança para eles reside em Emma Swan, filha da Branca de Neve e do Príncipe Encantado que foi transportada ainda bebé da Floresta Encantada para o mundo real antes que a maldição fosse lançada. Como tal, ela é a única destinada a quebrar a maldição e restaurar as memórias dos personagens perdidos. Emma é auxiliada por seu filho Henry, ao qual foi recentemente reunida depois de tê-lo dado para adoção logo após seu nascimento, e que tem um livro de contos de fadas detentor da chave para acabar com a maldição. Henry é também o filho adotivo de Regina, o que cria um conflito e interesse comum entre as duas mulheres.
     Os episódios geralmente são centrados em um personagem e possuem uma narrativa não linear, retratando dois segmentos: um mostrando o presente, os dias atuais dos habitantes de Storybrooke após a maldição; outro revelando o passado de algum personagem antes da maldição, servindo de peça-chave para a compreensão do espectador sobre suas atitudes nos dias atuais.

    E esse amigo não ficou no meu pé só para assistir OUAT, mas também para assistir Supernatural, estou na 1º temporada e estou amando <3

















































Para assistir clique aqui
  
      Sinopse: Desde que era pequeno, Sam Winchester (Jared Padalecki) tentava escapar do próprio passsado. Após a misteriosa morte de Mary (Samantha Smith), o pai de Sam passou a procurar vingança contra as forças do mal que mataram a esposa, destruindo qualquer ser maligno que cruze o seu caminho. Ao contrário de Sam, Dean (Jensen Ackles), irmão mais velho, sempre quis seguir os passos do pai. Sam está determinado a se livrar do "negócio da família", mas sua vida está prestes a tomar os rumos que ele não desejava, quando ele fica sem escolhas a não ser unir-se ao irmão.

8 comentários:

  1. Orange is the New Black, The Walking Dead, Sense8��

    ResponderExcluir
  2. Estava louca para assistir alguma dessas séries, só que também não tenho Netflix.
    Muito obrigada pela indicação do site <3
    Bjs!

    Gnoma Leitora

    ResponderExcluir
  3. Amooooo Supernatural... Já acompanho a anos e assisto sempre os que repetem na Warner também :D
    Agora, o OUAT eu nunca assisti, mas ouço maravilhas sobre... Mas já assisto 1000000 séries, será que consigo encaixar mais uma meu Deus?! Acho que vale a pena hein... =)
    Adorei o post flor, bjus!!

    www.lendo1bomlivro.com.br
    Instagram :) @lendo1bomlivro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Day estou amaando Supernatural <3 pode assistir OUAT você não vai se arrepender. Bjs!

      Excluir
  4. Supernatural não gosto muito (Tenho Medo hahaha) Mas Once Upon A Time Adoro,ainda estou na 1 temporada,mas é viciante.
    Te Indico Também : The Fall, The Killing,Prison Break,Elementary,Game Of Thrones,How to get away with Murder,The Walking Dead,The flash e Arrow.

    www.leiturasdadebora.com.br
    Instagram: @leiturasdadebora


    ResponderExcluir