Image Map

{TOP 5} Livros que abandonei

Olá pessoal, boa noite!
Acho que todos leitores já abandonaram  algum livro né? Eu já abandonei alguns , mas foi poucos.


         5º Lugar: O sussurro das Bruxas








Esse livro eu comprei a  muito tempo, comecei a ler , mas parei nas primeiras folhas , qualquer dia desse eu começo a ler ele novamente











                4º Lugar: Em busca das Borboletas






Esse livro eu ganhei da Editora Chiado , comecei a ler , mas parei porque não estava conseguindo interagir com o livro, estava meio chato.













            3º Lugar : A cruz de Zeta






Ganhei da escritora , ela é super legal , comecei a ler o livro , mas achei meio parado então parei de ler ele, porém tenho planos de tentar ler novamente .











              2º Lugar:  Se eu ficar





Mesmo varias pessoas gostando , eu parei de ler nas primeiras páginas , prefiro o filme do que o livro, esse eu não tenho plano nenhum em ler novamente , eu até dei de presente para uma amiga minha.












         1° Lugar: Cartas de amor aos mortos



Eu parei de ler na metade , achei o livro bem sem graça, mas acho que isso aconteceu porque comecei a ler o  livro com alta expectativa , todas as resenhas que vi eram falando super bem do livro , então a alta expectativa vez com que eu parasse de ler, não tenho vontade em tentar ler novamente , mas tenho plano em  fazer um sorteio com ele.









Esses são todos os livros que eu abandonei, como foram só  cinco , resolvi fazer o top 5 , e vocês? qual foi o livro que já abandonou?

Nenhum comentário:

Postar um comentário