Image Map

{ TOP 5} Edições de Instrumentos Mortais

Olá pessoal, boa tarde!
Estou aqui para falar sobre as maravilhosas edições de Instrumentos Mortais, todos sabem que eu sou louca por Instrumentos Mortais e quero  todas as edições.

1- Edição Normal





2- Edição Holográfica


Gentee, se a Edição Normal já é bonito , a Edição Holográfica é lindooo

3- Edição Colecionador






 O primeiro livro  é composto por :
Cidade dos Ossos e Cidade Das Cinzas,
 O segundo livro é composto por: 
Cidade De Vidro e Cidade Dos Anjos Caidos
O terceiro livro ainda não lançou Infelizmente, se a Edição Holográfica é linda , essa é maravilhosa


 4- Edição Inglesa:



 INFELIZMENTE essa edição só tem na Inglaterra e No EUA ,  mds essas capas são INCRIVEIS

5- Edição Britânica:



 Preciso falar que essa Edição é MAGNIFICA?

6- Edição Alemã



Era para ser só 5 Edições, mas eu sou divergente rsrsrs eu sou louca por essas edições , INFEZLIMENTE eu só tenho a edição normal e a edição Holográfica , mas no futuro , nem que eu tenha que vender meu fígado junto com meu pulmão , eu vou comprar ás 4 edições que faltam , gente tem mas edições , mas eu só mostrei essas 6  porque é as que eu quero.

Um comentário: