Image Map

Lendas Urbanas: A Loira Do Banheiro

Quem nunca foi no banheiro da escola com as amigas invocar a loira do banheiro?  Eu já fui várias vezes e nunca aconteceu e nem a pareceu  ( ainda bem rsrsrs)
 Existe várias teorias , mas eu só conheço uma , mesmo gostando muito de terror , prefiro não pesquisar muito sobre o assunto rsrsrs


  Uma delas é  que uma menina loira muito bonita vivIa matando aula na escola, ficando dentro do banheiro, fumando, fazendo hora, enfim. Então um dia, durante essas escapadas, ela caiu, bateu com a cabeça e morreu. Desde esse dia, os banheiros femininos de escolas são assombrados pelo espírito de uma loira que aparece quando se entra sozinho.
  Para chamar a loira do banheiro é só apertar a descarga três vezes ou chutar a porta do banheiro três vezes e falar três palavrões, ir na frente do espelho e chamar : Loira do banheiro, loira do banheiro , loira do banheiro...
  
  Se é verdade eu não sei , mas quando eu e minhas amigas fazíamos  isso , a gente saia correndo do banheiro e só entrava depois se tivesse com outra pessoas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário