Image Map

Lidos do mês: Janeiro

Oii Pessoal , boa tarde ! Tudo bom com vocês?

Eu comecei o ano lendo três livros no wattpad:


            1º  Projeto Don Juan



Sinopse: Projeto Don Juan - Clube dos Maus-Caracteres.
E se você fosse conquistada, seduzida, encantada pelo homem dos seus sonhos? E se ele fosse capaz de descobrir todos os seus desejos e anseios? E se ele colorisse seus dias e trouxesse música à sua vida? E se você descobrisse que é tudo mentira?
Cuidado!  Você pode ser apenas mais um trabalho do Projeto Don Juan. E esse clube dos maus caracteres, repleto de homens inesquecíveis, pode ser a sua perdição.
Isadora Prates, colunista de uma revista feminina, duvidava da existência dele, até sua vida mudar drasticamente...








        2º Amor por Prazer ( Lorde )

 Sinopse: A família Backar administra a boate Sex And Sex há gerações, sua matriz agora localiza-se no Morumbi e apenas convidados selecionados têm sua entrada permitida. O show de prazeres anima as noites desses convidados e todas as suas fantasias são realizadas, pois na SAS não existem limites para a satisfação total dos seus clientes.
   Hiorran Backar é o filho mais velho do poderoso Herval e administrador da boate, utilizando o título de Lorde para manter sua identidade segura ele e seus irmãos mantém o show no auge todas as noites e cuidam para que seus clientes tenham todo sigilo possível.
  Um homem que gosta de ter controle sobre tudo e todos, que não admite uma falha e que não suporta ser contrariado de forma alguma. Dono de um coração de pedra e que desconhece qualquer sentimento, para ele a satisfação pessoal provém de sexo com mulheres diferentes, dinheiro e controle.
   Tomar a jovem virgem para si torna-se uma balança onde trabalho e desejo se equilibram de forma igual e perfeita. Afinal, se precisa treiná-la para ser show principal, por que não aproveitar a oportunidade e saciar seu desejo por ela?
  A inocente jovem é Lívia Azevedo, que é vítima da ganância e ambição dos seus pais que apenas pensam em ser ricos e a vendem sem qualquer remoço. Linda, pura e doce essa menina não sabe o que enfrentará quando chama a atenção de Lorde e torna-se objeto de desejo do mesmo.
  Ele acredita ser incapaz de sentir algo por alguém.
  Ela sabe que é errado mas apaixona-se pelo seu carrasco.

  Os sentimentos de uma menina e as sombras amargas de um homem tirano que carrega marcas de um passado cheio de erros e arrependimentos. Poderia um amor puro expulsar toda a escuridão de um ser atormentado ou as atitudes egoístas dele os afastaria para sempre?

 3º O Italiano - Livro 1



Sinopse: Lucca Marconni, aos seus 38 anos já não espera mas nada da vida segue ao modo que ele mesmo quer, destino, ele não conhece escreve suas próprias linhas.
Melissa Ferraz, uma menina calma, de bem com vida, com seus 17 anos a dor da perda já a visitou mais vezes do que era preciso, com esse sentimento Mel aprendeu a lidar, agora tudo o que quer e sua liberdade.




 
 


Depois eu participei de uma maratona que aconteceu no dia 09/01 às 22hrs ( no horário de Brasília)  até o dia 10/01 às 22hrs que a meta era ler três livros em 24hrs , os livros que li foram:

1º Em busca das Borboletas


Sinopse: "Maria Mendes, é uma luso-americana apaixonada por moda que decide mudar-se pra Nova York em busca dos seus sonhos. Inseparável das suas melhores amigas Joan e Alicia, Maria vive uma amizade com laços profundos impossíveis de ser quebrados, onde as suas vidas entrelaçam-se em momentos lindos e hilariantes. O seu mundo aparentemente perfeito e de paz é alterado quando conhece o sexy e irresistível futuro candidato a Mayor, Dale Sloan. Sem conseguirem evitar, apaixonam-se perdidamente vivendo uma intensa história de amor. Mas as diferenças entre os seus mundos podem ameaçar a sua felicidade, manchando com dúvidas o futuro a dois que eles tanto ansiavam viver. Será que o amor vence todas as barreiras? Um romance que nos faz entrar, ao mesmo tempo, no mundo mágico da moda e na realidade viciante da política americana. Alegria, drama, acção, suspense, diversão, paixão e muito amor numa história mágica que nos leva a rir e a chorar

2º Escolhas



Sinopse: Quem determina o que é certo ou errado? Como saber qual caminho seguir? O que nos garante a certeza de ter feito a escolha correta? Será que a razão deve prevalecer ou seguir o coração é sempre o melhor? Você conseguiria viver sabendo que as suas decisões podem mudar tudo? Por que o destino as vezes nos testa?
Para Fabiana nada poderia mudar a sua história. Ela sempre teve esta certeza, até que a vida provou que nem sempre é fácil decidir qual rumo tomar. Que o seu coração é quem comanda e a guiará para a decisão correta.
Em um sábado como outro qualquer, Fabiana se vê diante de uma situação que mudará a sua estrutura, deixando-a com dúvidas sobre a sua, perfeita, vida. Ela será obrigada a fazer a sua escolha, quando o destino exige uma decisão. Como não se entregar ao verdadeiro amor? Como viver sem se sentir culpada? E por quê? Porque ela estava sendo testada daquela forma?
Essas e outras perguntas começaram a fazer parte do seu dia a dia, desde o momento que resolveu seguir os seus sentimentos. E você? Faria o que? Seguiria o seu coração?
 
3º Quatro





Sinopse:Reunindo quatro histórias da série Divergente contadas da perspectiva do personagem Tobias, e três cenas exclusivas, Quatro Histórias da série Divergente oferece aos fãs da saga criada por Veronica Roth a chance de conhecer melhor a personalidade de um personagem fascinante e complexo e a chance de mergulhar mais fundo na sociedade dividida em facções criada pela autora.










O último livro que li nesse mês foi:

 O segredo dos Elfos


A cor de seus olhos define quem você é, suas habilidades, o seu destino.

Sinopse: Antes de ser incorporada em uma das frotas do reino de Alfheim, Anabel, uma jovem guerreira elfo, precisa passar por um teste e, ao fim deste, um portal mágico se abre, revelando uma maldição e uma espada lendária há muito tempo perdida. Com a guerra iminente contra os trolls, Anabel parte para o reino de Quimera, o reino dos homens. A guerreira precisa lidar com o ódio do rei de Alfheim e com o amor do príncipe. No entanto, tudo muda quando ela conhece um belo elfo com os cabelos cortados e olhos profundamente azuis-marinhos e a história da espada é desvendada, assim como a origem de Anabel, até então desconhecida. Perante a guerra, um novo vilão é revelado, alguém que faria qualquer coisa para mudar o destino de Anabel. A habilidosa guerreira precisa escolher entre a vida que conhece e a vida que poderia ter se decidisse ficar com o incrível elfo de olhos azuis.                                                     



 Nesse mês eu só li  7 livros , espero ler mais no próximo  mês , e vocês  o que leram nesse mês?

Nenhum comentário:

Postar um comentário