Image Map

Teen Wolf | 1° Temporada

                         Hello pessoal, boa noite! 

   Eu nunca fui de assistir séries, comecei a assistir quase na metade desse ano por causa de um amigo. Semana passada eu terminei de assistir Revenge ( ameeei) e estava na duvida de qual série eu ia começar, pedir até indicações no instagram.

     Pensei e acabei começando Teen Wolf na terça-feira (29-11) e terminei hoje, só não acabei antes por causa da escola. Gostei tanto da 1° temporada que amanhã já vou começar a 2°.

Sinopse: A série gira em torno de Scott McCall, um estudante do ensino médio que vive na cidade de Beacon Hills.
A vida de Scott muda drasticamente quando ele é mordido por um lobisomem em uma noite, enquanto vagava pela floresta em busca de um corpo junto com seu melhor amigo Stiles. Scott então, torna-se um lobisomem e deve aprender a conviver com sua nova identidade problemática e com sua vida adolescente, contando com a ajuda de: Stiles Stilinski, seu melhor amigo humano; Allison Argent, seu primeiro interesse amoroso que vem de uma família de caçadores de lobisomens; Lydia Martin, uma banshee e melhor amiga de Allison; Jackson Whittemore um ex-rival de Scott; Derek Hale, um lobisomem misterioso com um passado obscuro; Malia Tate, uma coiote; Kira Yukimura, uma Kitsune e seu mais novo interesse amoroso; Liam Dunbar e Hayden Romero, lobisomens betas de Scott, bem como vários outros lobisomens que vem até Beacon Hills. Ao longo de sua jornada, Scott faz também vários inimigos, os quais ameaçam a segurança de seus entes queridos, e também os demais moradores de Beacon Hills.



   Scott  é um adolescente comum, que sofre de asma e vive com sua mãe solteira na cidade de Beacon Hills. Uma noite, ele e seu melhor amigo Stiles , o filho do xerife local,  descobrem que a metade de um cadáver foi encontrado pela polícia na floresta. Os dois partem para encontrar a outra metade, mas Scott é atacado e mordido por um lobisomem. Com sua recém-encontrada licantropia, Scott ganha habilidades sobrenaturais, como maior velocidade e sentidos aguçados, permitindo-lhe se destacar como o capitão da equipe de lacrosse. Ele ganha o respeito da garota popular, Lydia Martin  e a inveja de seu namorado jogador de lacrosse Jackson Whittemore . Scott também desenvolve um relacionamento romântico com a recém chegada na escola, Allison Argent ; no entanto, ele descobre que seu pai  é um caçador de lobisomem.







    Scott e Stiles conhecem o lobisomem beta Derek Hale , cuja família morreu em chamas durante um incêndio misterioso em sua casa há 6 anos. Eles encontram a segunda metade do cadáver desaparecido e descobrem que é irmã de Derek, Laura Hale. Percebendo as conseqüências e os perigos da sua nova vida, ele é forçado a proteger seus colegas e entes queridos, incluindo sua namorada Allison, que não sabe que pertence a uma família de caçadores de lobisomens.

   Super indico essa série, ameeei! Tomei susto, fiquei rindo, triste, alegre e com raiva rsrs Quem já assistiu Teen Wolf? Gostou? Indiquem mais séries, por favor.

9 comentários:

  1. Confesso que nunca tive muito interesse em ver essa série, por achar a trama muito adolescente. Mas adorei o seu post e conhecer a sua opinião sobre ela. Sobre Revenge: muito boa mesmooo!

    Beijos <3
    Blog Mente Viajante

    ResponderExcluir
  2. Nunca assisti essa série, mas acho que irei começar e espero gostar da história.
    Art of life and books

    ResponderExcluir
  3. Oi Ju, tudo bem?

    Eu nunca consegui assistir a essa série!! Mas adorei a dica, adoro um sobrenatural e Teen Wolf tem tantos fãs que sempre fico curiosa pra conferir. Adorei a dica!!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  4. Olá Ju!
    Eu assisti e ameeeei Revenge!
    A Ems é mesmo muito diva!
    Não assisti Teen Wolf mas gostei muito
    da sua indicação, achei interessante o fato do pai do protagonista ser um caçador de lobisomem.
    Eu queria um lobisomem para mim rsrs
    Bjs Luli
    https://cafecomleituranarede.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Boa noite!!! Parabéns pelo post, não sou fã de séries assim, então nem me arriscaria em assistir hahahaha aguardo as próximas. Beijos

    Blog Literário 2

    ResponderExcluir
  6. Essa série é boa demaaais, e só foi melhorando a cada temporada! Só lamento por agora já estar na última :'(

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi Ju. Visitei seu Blog e adorei o Post! Nunca me interessei em assistir essa série, mas depois do seu Post vou assistir e ver se tenho a mesma opinião que você! Sou apaixonada por livros e já virei sua seguidora! Te convido a visitar e seguir meu Blog. É novo e bem diferente do seu, com dicas de beleza, receitas caseiras, Truques, Diy e Decoração. Mas é tudo feito com muito carinho! Se quiser visitar o link é https://www.karollnarizinho.com.br

    ResponderExcluir
  8. Eu nao gostei muito, assisti só alguns episódios da primeira temp e depois parei :/
    http://b-uscandosonhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oi Ju, tudo bem?

    Já recebi várias indicações dessa série, mas sempre acabo postergando para assisti-la. Vou procurá-la e dar uma chance, parece ter um enredo legal!

    Beijos,

    Gnoma Leitora

    ResponderExcluir