Image Map

{Resenha} Em um instante...tudo pode mudar

  Booa noite pessoal, essa resenha estava no blog que eu perdi e estou postando novamente aqui nesse blog porque algumas pessoas queriam ler a resenha, então eu resolvi repostar.

Escritora: L.M. Gomes
Editora: Qualis
Nº de paginas: 283
Gênero: Romance
Sinopse: Monique não tinha do que reclamar... 
sua vida era totalmente o que ela sonhou. Aos 23 anos, prestes a concluir sua tão sonhada faculdade, seu namorado era um príncipe, amigas e amigos incríveis. Ela era dona do seu destino. Até que viu sua vida nas mãos de um estranho. 
Rafael era um cara normal, com sua vida planejada e previsível. Prestes a ficar noivo, aos 28 anos ele já tinha seu destino todo traçado. Mas quem era ele para subestimar o quanto o mundo pode girar? 
Ele passava naquele momento, naquele lugar, mas sabia que não podia virar as costas para aquela estranha, uma mulher que virou seu mundo de cabeça para baixo no instante que entrou nele.


Rafael castro , pediatra que sonha em abrir seu próprio consultório, namora a 7 anos com Alessandra.

Monique Dias , estudante de literatura , namora com Carlos a 3 anos.

Em um instante... seus destinos foram  entrelaçados.

Eles estavam no lugar certo, porém  na hora errada.
Os dois estavam na farmácia , quando chegou um assaltante fazendo a Monique de refém, ele não conhecia ela , mas sentiu necessidade de protege-la.

- Sim, é verdade. Eu ... eu ... tudo bem, a garota vai.- ele disse, e eu sabia que tinha pouco tempo. Não falei mas nada. A arma foi afastada. Estendi meus braços encarando Monique. Ela não tirava os olhos de mim.
- Não olhe para trás, vem - pedi baixinho, e ela acenou discretamente. Começou a andar devagar e vi pela visão periférica Bruno estender a arma para as costas dela. Ele ia atirar [...] - Pág. 15


Por causa de um instante... um único... poderia ter mudado.

Depois de Rafael salvar a vida de Monique, ela procura ele para agradecer.
Eles almoçam juntos e Dá o inicio de  uma amizade.
Mas o desejo e a atração falou mais alto.

Suas vidas já estavam entrelaçadas e não havia como voltar para trás.

Ambos tinham relacionamentos , mas atração entre eles eram mais forte. corações são partidos e duas vidas são entrelaçadas

Depois de cada um resolver suas vidas, eles se entregam a atração e  entram em um relacionamento , mas nem tudo é perfeito e o ex-namorado da Monique resolve aprontar.

Não podemos fazer essa resenha e deixar o Pedro de fora , ahh gente, o Pedro é tudo de bom, um cafajeste de primeira qualidade e muito gatoooo. O Pedro é o irmão do Rafa ( fiquei sabendo que tem o livro dele disponível no wattpad , Doce Imperfeição, eu ainda não li).

Sou a única que quero ele com a Adriana ?

Gente, eu li esse livro em um dia, amei  cada folha, cada trecho


- Seu cheiro me acalma -ela disse baixinho[...] -Pág. 58.



        A narrativa é em primeira pessoa, apresenta os pontos de vista de Rafael e Monique, alternados em capítulos. É uma leitura rápida e leve. O livro tem uma magia , quanto mais eu lia mais eu queria.
 O livro tem uma química, cheio de supressas, teve partes que eu li e comecei a suspirar. A forma como a escritora escreve, você sente as emoções junto com os personagens.
 E essa capa gente? linda, as misturas das cores ficou muito bonita e os detalhes ficou ótimo .
Em nenhum momento eu achei o livro chato. Recomendo esse livro e ele entrou na minha lista de melhores livros lido em 2015.
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário